Publicidade
Deu no Blue Bus: Uma equipe da Record foi até Paris para ser assaltada
12 de Maio de 2011

Deu no Blue Bus: Uma equipe da Record foi até Paris para ser assaltada

Publicidade

Acha o Brasil violento? Uma equipe da Record foi até Paris para ser assaltada.

'UPP para Paris'? É o que sugere Joaquim Ferreira dos Santos na coluna Gente Boa do Globo de hj. A brincadeira de levar a iniciativa que pacificou favelas do Rio para a 'Cidade Luz' vem por conta de um curioso incidente com uma equipe da Record – ao fazer uma filmagem em uma comunidade pobre de Paris, o grupo foi assaltado e teve todo equipamento roubado por uma gangue armada.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter