Acha o Brasil violento? Uma equipe da Record foi até Paris para ser assaltada.
'UPP para Paris'? É o que sugere Joaquim Ferreira dos Santos na coluna Gente Boa do Globo de hj. A brincadeira de levar a iniciativa que pacificou favelas do Rio para a 'Cidade Luz' vem por conta de um curioso incidente com uma equipe da Record – ao fazer uma filmagem em uma comunidade pobre de Paris, o grupo foi assaltado e teve todo equipamento roubado por uma gangue armada.
