Curso de Storytelling em Florianópolis vai sortear uma vaga entre os leitores do AcontecendoAqui
09 de Abril de 2012

Curso de Storytelling em Florianópolis vai sortear uma vaga entre os leitores do AcontecendoAqui

Publicidade

Nós.vc está promovendo, pela primeira vez em Florianópolis, o curso Storytelling, Forma e Poder das Estruturas Narrativas com Gui Neves, gestor de marcas da Glóbulo. O encontro acontece dia 14 de Abril (sábado) na SmartMOB Coworking.

Storytelling, ou contação de histórias, são um apanhado de técnicas e ferramentas desenvolvidas no processo de evolução da linguagem para criar engajamento, manifestar emoções e, consequentemente, vender uma ideia. Com carga horária de 08 horas, o curso imerge na estrutura de construção de histórias e suas possibilidades de aplicação no âmbito profissional da comunicação.

Publicidade

O Nós.vc está oferecendo uma oportunidade exclusiva para os leitores do Acontecendo Aqui participarem desse evento de uma forma especial. Acesse este link  e responda: Como você vai fazer para que esse curso seja um encontro inspirador. A melhor proposta até o dia 11 de Abril garante uma inscrição gratuita e um sábado cheio de histórias pra contar.

O curso tem início às 09h na SmartMOB Coworking (Rua Nunes Machado 93 – 1° Andar. Centro – Florianópolis) e as últimas vagas estão disponíveis para inscrição por R$ 165 no site.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter