Publicidade
Crianças de Blumenau e Indaial recebem presentes da Árvore dos Sonhos do Norte Shopping
21 de Dezembro de 2015

Crianças de Blumenau e Indaial recebem presentes da Árvore dos Sonhos do Norte Shopping

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Norte Shopping entregou para 130 crianças de Blumenau e Indaial presentes doados por consumidores por meio do projeto Árvore do Sonhos. 

Brinquedos, roupas, calçados e material escolar foram distribuídos nesta quinta-feira, 17, para os participantes do Programa Espaço Alternativo (Peal), de Indaial. Na terça-feira, 15, o Papai Noel fez a entrega para 90 alunos do CEI Erwin Pasold, no Badenfurt, em Blumenau.
 
De acordo com a gerente de marketing do shopping, Simone Ponce, o projeto é um enorme presente que o Norte Shopping oferece às entidades. “Há uma mobilização e interação junto aos consumidores que não medem esforços em realizar o desejo individual de cada criança. Nos sentimos honrados de fazer esta ponte e entregar às crianças um emocionante momento. Momento este que emociona todos os envolvidos, nossa equipe, lojistas, fornecedores e consumidores”, declara Simone.
 
A visita ao shopping, na quinta à tarde, foi uma mistura de alegria, emoção e ansiedade para as 40 crianças atendidas pelo Peal. Antes da entrega dos presentes, os alunos com idade entre 5 e 13 anos receberam o Papai Noel com músicas em português e alemão.

Publicidade

“As crianças ficaram maravilhadas com a decoração de Natal e com o Papai Noel, que conversou, abraçou e brincou com elas. E, claro, a hora de abrir os presentes foi a maior felicidade”, comenta a coordenadora Anegriet Haertel.
 
No CEI Erwin Pasold, que atende crianças de 0 a 5 anos, os alunos receberam o Papai Noel em clima de festa. Antes da entrega dos presentes na escola, a turminha cantou um clássico natalino da MPB, a bela canção O Velhinho. Sentados no chão, os pequenos receberam um a um o aguardado presente das mãos do bom velhinho. “Quando as crianças viram os presentes embaixo do pinheiro foi uma alegria só. E a festa se completou com a chegada do Papai Noel. Foi maravilhoso para a escola ter feito parte deste projeto”, destaca a diretora do CEI, Patrícia Nascimento da Silva.
 
 

Publicidade
Publicidade