O Grupo Fiscal, aglomerado brasileiro de marcas que oferecem soluções tributárias, agora se chama Tax.Co.
O novo nome e o redesenho da nova marca explora o significado de uma atuação com infinitas possibilidades.
Segundo Luis Wulff, sócio-diretor do Tax.Co, o rebranding da marca busca reforçar que o tributário é a origem da marca, sua raiz, mas também o infinito. “Temos a atividade como ponto base e, por meio dele, podemos ir para onde quisermos. Ou seja, abrimos múltiplas oportunidades para nossos clientes e parceiros, com um número considerável de soluções para cada situação. Somos infinitos por assim dizer”, explica.
A apresentação do novo nome e o rebranding foram feitos no mesmo dia de comemoração dos 13 anos do grupo, que já recuperou mais de R$10 bilhões em créditos tributários nesse período.
“Nós já fomos conhecidos por siglas e pelo nome Grupo, com o passar dos anos, crescemos e nos reinventamos. Mantemos nossos valores, mas estamos sempre abertos ao novo, construindo um futuro vasto e cheio de possibilidades”, finaliza Wulff.
Foto: Freepik