Na semana passada a ANJ-Associação Nacional de Jornais realizou em São Paulo durante 3 dias, o 10º Congresso Brasileiro de Jornais, considerado o mais relevante já realizado no meio. Com o título A Força do Jornal, o evento discutiu temas como “Jornal não é só papel”, “Novas métricas para audiência”, “União para atrair anunciantes”, “Ambientes prontos para inovação” e outros de grande reflexão para o trade.
O Grupo RIC Santa Catarina participou do evento com oito profissionais e elaborou um Caderno Especial que destaca o reposicionamento do meio jornal apresentado durante evento da Associação dos Jornais. “Foi uma grata satisfação termos participado juntos do Congresso da ANJ. Foi muito produtivo e, principalmente, inovador”, diz Marcello Petrelli. “A união dos Jornais proposta e conquistada foi fundamental para que os veículos alcancem novos patamares”. Para Petrelli, a campanha lançada pela ANJ que destaca que “jornal não e só papel” tem um caráter inovador e irá fazer a grande diferença para todos os jornais. “Temos agora um grande discurso junto aos clientes e profissionais”, diz. “Estão de parabéns a ANJ e seus gestores”.
O especial que circula hoje na edição do Jornal Notícias do Dia você pode ler agora.