Publicidade
Congresso ACAERT promove debate com Roberto Zardo sobre excelência na gestão de emissoras
06 de Abril de 2016

Congresso ACAERT promove debate com Roberto Zardo sobre excelência na gestão de emissoras

Publicidade

O 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, contará com um debate sobre técnicas para promover a excelência na gestão de emissoras de Rádio e Televisão. A palestra “Excelência em gestão de emissoras: uma questão de cultura organizacional” será ministrada pelo consultor em recursos humanos e negócios, Roberto Zardo, que também preside o Movimento Catarinense pela Excelência.

Com mais de 40 anos de experiência profissional, Zardo vai compartilhar com o público alguns conceitos para melhorar a competitividade empresarial das emissoras. A palestra também vai tratar das ferramentas necessárias para implementar uma cultura organizacional na empresa, aperfeiçoando o modelo de negócio e ajudando a obter melhores resultados comerciais. O evento com Roberto Zardo está previsto para a tarde do segundo dia do evento (terça-feira – 17/05) às 14h00.

Publicidade

A palestra é aberta a todos os jornalistas, radialistas, radiodifusores e profissionais da comunicação. Veja os valores das inscrições, hospedagem e mais informações para participar do evento em congressoacaert.com.br.

Publicidade
Publicidade