Publicidade
Comunicadores da RBS protagonizam campanha de fim de ano da empresa que celebra a união e conexão entre as pessoas
09 de Dezembro de 2016

Comunicadores da RBS protagonizam campanha de fim de ano da empresa que celebra a união e conexão entre as pessoas

Publicidade

O Grupo RBS lançou nesta semana sua campanha de fim de ano que tem como mensagem a união e a aproximação entre as pessoas. Um time comunicadores que todos os dias produzem conteúdo de relevância e impacto social protagonizam as cenas do filme, ao som da composição “Vida”, que conduz há 31 anos as campanhas de fim de ano da empresa, estabelecendo uma conexão com o público. O filme, criado pela agência Morya Porto Alegre e produzido pela Bandits, foi divulgado em primeira mão no Jornal do Almoço desta sexta-feira (9). 

“O nosso filme de 2016 transmite muito daquilo que queremos reforçar no ano que está por vir: proximidade com os gaúchos para exercer nosso propósito de transformar vidas e histórias. Foi um ano de muitos desafios, mas é com esse espírito de integração e união que vamos entrar em 2017. E acreditamos que a nossa música, tão tradicional e ao mesmo tempo tão atual, transmite muito desses valores”, destacou o presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer.

Publicidade

Gravado em um cenário à beira do Guaíba, em Porto Alegre, o vídeo representa um momento de confraternização entre amigos. Muitos dos comunicadores presentes estão acompanhados de seus filhos, como no caso da apresentadora Daniela Ungaretti e seu caçula Miguel. Spots também estão sendo veiculados nas rádios da RBS. E, a partir deste sábado (10), começam a ser publicados os anúncios de jornal. As peças traçam um paralelo entre cenas do cotidiano e o trabalho de jornalismo e entretenimento das marcas da empresa, unidos pelas mensagens de “Vida”. 

“Toda a descontração e o entusiasmo que o expectador vai perceber na campanha são absolutamente verdadeiros. O mais legal da gravação foi justamente a oportunidade de interagir com meus colegas fora do ambiente das redações”, destacou o colunista e repórter de Zero Hora, Paulo Germano.

Confira:

 

Ficha da campanha institucional:
Anunciante – Grupo RBS
Campanha – Fim de Ano 2016
Agência – Morya Porto Alegre
Diretor de Criação – Fábio Bernardi
Redator – Rodrigo Pompeo
Diretor de Arte – Rodrigo Arriondo
Atendimento – Andrea Monteiro
Produção – Melissa Bordin 
Produtora de Vídeo – Bandits
Direção – Gustavo Tissot
Produtora de Áudio – Jinga
Fotografia – Celso Chittolina
Aprovação Cliente – Vivian Mattuella, Bárbara Fabres e Alice Castiel

Publicidade
Publicidade