As novas atrações da Globo e Record estrearam nesta semana e causaram surpresas com as respectivas audiências.
“Programa do Porchat”
A estreia aconteceu na última 4a feira, 24/08, com alta audiência, vencendo a Globo em SP e Rio. Porchat foi ao ar de 0h14 à 1h15, e fechou na liderança com 9.2 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Isto representa que a Record dobrou a audiência nesta faixa de horário no comparativo com o mês de julho, quando registrou 4.8 pontos de média. No mesmo horário, a Globo ficou em segundo lugar com 7 pontos e o SBT na terceira colocação com 5 pontos. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
No Rio de Janeiro Porchat também ficou em primeiro lugar com índice ainda maior: 10 pontos de média. Cada ponto equivale a 43.3 mil domicílios no Rio de Janeiro.
“Adnight”
Marcelo Adnet deixou a Globo na liderança isolada mas a audiência da emissora caiu. O programa foi exibido entre 23h04 às 23h52 e obteve 14.9 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo e terminou com 9 pontos – dezessete a menos do que recebeu da minissérie “Justiça”. Nos minutos finais, perdeu para “A Praça é Nossa”, do SBT. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo. Com informações do site Tv Foco. Foto: Instragram Fábio Porchat.
