Publicidade
Com Hora do Faro RICTV Record emplaca segundo lugar na Grande Florianópolis
16 de Dezembro de 2016

Com Hora do Faro RICTV Record emplaca segundo lugar na Grande Florianópolis

Publicidade

No último domingo (11/12) o programa “Hora do Faro” bateu recorde histórico de audiência na Grande Florianópolis, onde  a RICTV, afiliada da Record em Santa Catarina, consolidou a vice-liderança isolada com três vezes mais audiência que a terceira colocada.

Audiência
O programa do Faro foi ao ar entre 15h29 e 19h31 e conquistou média¹ de 10,4 pontos, contra 3,7 da concorrente. No momento de maior pico, ao final do programa, a emissora chegou a ter apenas um ponto percentual de distância da liderança, foram 14,8 pontos contra 15,8 da primeira colocada.

Publicidade

Os números refletiram na média do dia² da emissora, foram 6,3 pontos contra 3 da emissora terceira colocada e 1 ponto da quarta colocada, ou seja, mais que a soma dessas concorrentes.

Com um programa especial dedicado ao projeto “Cabaré Night Club”, de Leonardo e Eduardo Costa, Rodrigo Faro contou a divertida história do pequeno Felipe, de 5 anos, que sempre sonhou em conhecer seu maior ídolo, Leonardo. E teve ainda um Dança Gatinho hilário com os convidados.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW TR Premium – Gde Florianópolis – Rat% Domiciliar – ¹Hora do Faro x Análise da Concorrência Crosstab, ²Faixa das 07h00 às 24h00 – 11/12/2016 – Base Total de Ligados Especial. Dados arredondados com uma casa decimal.

Publicidade
Publicidade