Publicidade
Colírios Capricho é premiado no Festival Of Media Awards em Montreux
12 de Maio de 2011

Colírios Capricho é premiado no Festival Of Media Awards em Montreux

Publicidade

Nesta quarta-feira (11), Colírios Capricho 2010 recebeu um prêmio por melhor campanha na categoria “Best Contribution to a Campaign by a Media Owner” (Melhor contribuição para uma campanha por um representante da mídia) do Festival Of Media Awards, realizado na Suíça. Colírios CAPRICHO 2010 foi uma das poucas ações em sua categoria fora do Reino Unido. Entre seus concorrentes estavam Yahoo, Bloomberg, FOX, Microsoft Advertising e Euronews. 

Nos últimos anos, a Capricho vem seguindo um caminho multiplataforma e se destacando no mercado editorial pela sua atuação em uma perspectiva 360º. Colírios CAPRICHO é o projeto de destaque da marca por agregar todas essas plataformas, sendo essencialmente transmedia – envolvendo revista, TV, site, mobile, redes sociais e eventos – com o propósito de definir o novo ídolo teen da garota brasileira. “O reconhecimento que recebemos em Montreux é resultado de um projeto inovador, pensado para explorar o máximo do potencial das múltiplas plataformas de Capricho, engajando nossa audiência com o conteúdo e com as marcas apoiadoras do projeto”, diz Renato Cagno, gerente de Marketing da Capricho.
 
No total, foram 16 categorias na premiação envolvendo campanhas e cases desenvolvidos em 2010. O julgamento ficou a cargo de um júri formado por líderes de mídia, de agências e anunciantes globais. O Festival Of Media Awards é parte da programação do Festival Of Media, organizado pela C Squared.
 
Colírios 2010
Sucesso absoluto, o projeto Colírios Capricho 2010 mostrou grande força para mobilizar o público teen. No total foram 93 mil meninos inscritos na Batalha de Colírios, que receberam 17 milhões de votos – somando mais de 77 milhões de Page views e cerca de 3 milhões e 700 mil unique visitors no site Colírios CAPRICHO. Cerca de 5,7 milhões de pessoas acompanharam os sete capítulos do reality show que foram ao ar na MTV e 3.500 pessoas estavam presentes no evento que encerrou a edição 2010 do programa. 
 
Depois do sucesso da primeira edição, Capricho lançará, no próximo dia 23, as inscrições para o Colírios 2011. Nesta edição, Colírios Capricho manterá as principais ações do concurso que envolve, além da revista, internet, mobile, evento, redes sociais e TV, em uma parceria com a MTV Brasil. Uma das novidades deste ano é a participação e divulgação pela Rede Elemídia, líder no mercado de mídia digital out of home no país. O projeto terminará em agosto com a escolha dos três novos Colírios que assumirão o blog Vida de Garoto. A Unilever, com a marca Rexona Teens, já foi confirmada como um dos patrocinadores do projeto.
 
 
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter