Publicidade
Clear Educação apresenta curso de assessoria de imprensa e relações públicas na era digital
24 de Outubro de 2011

Clear Educação apresenta curso de assessoria de imprensa e relações públicas na era digital

Publicidade

O mercado de trabalho na área da comunicação está mudando. A internet inaugurou infinitas possibilidades na forma de comunicação dos assessores de imprensa e RPs. Assim, o assessor de imprensa pode utilizar as ferramentas digitais para melhorar os resultados, além de verificar as maneiras mais eficazes para usá-las no cultivo de bons relacionamentos com jornalistas e na difusão de informações sobre os clientes.

Grandes empresas como como McDonald’sBanco Santander e Showlivre.com já atuam com planejamento e execução de projetos em comunicação digital. Os profissionais que atuam com estas marcas precisam saber como se comportar nas redes sociais e como lidar uma crise advinda desse meio.

Publicidade

Pensando neste cenário, a Clear Educação idealizou o curso Assessoria de Imprensa e RP na Era Digital, que será realizado nos dias 28 e 29 de outubro e propõe a análise de tendências e o uso das novas tecnologias para agregar valor ao trabalho dos profissionais de comunicação. O curso irá apresentar inovações e estratégias para que a assessoria de imprensa na internet se torne relevante, tanto em benefício próprio como para os seus clientes. O curso é direcionado a profissionais e estudantes da área de comunicação, assessores de imprensa e relações públicas.

"Alguns profissionais não se sentem à vontade no mundo digital, mas essa é uma mudança que não tem mais volta, e por isso essa atualização é mais que necessária."
Mariana Moreira
 

Sobre a professora

mmoreira

Profissional multidisciplinar, com experiência nas áreas de comunicação, marketing e internet. Jornalista formada pela PUC-SP e especialista em Marketing e Comunicação com ESPM, Mariana trabalha na área digital há 12 anos. Foi responsável pelo planejamento e execução de projetos de comunicação digital nas empresas Editora Globo, Banco Real, Showlivre.com e agências, para clientes como BayerBrahma, o Governo de São PauloLeroy MerlinMinistério do Turismo, e Wal- Mart, entre outros. Entre 2007 e 2009, foi Gerente de Criação e Inovação da CDN, uma das maiores agências de comunicação corporativa do Brasil. Para conhecer a atuação digital da Mariana Moreira, é só acessaresse link.

Publicidade
Publicidade