A Claro investe desde o último ano em um novo conceito de atendimento presencial, valorizando a experiência dos consumidores. Seguindo essa tendência, a operadora inaugura a primeira loja convergente da cidade no Shopping Mueller. O objetivo é proporcionar uma jornada de compra mais agradável ao cliente, além de um atendimento dinâmico, adequado aos diferentes perfis de consumo.
“As lojas físicas são essenciais para a nossa estratégia, porque você torna tangível todo o portfólio. Os habitantes de Joinville podem experimentar um novo conceito, que foi pensado para garantir a interação e o entretenimento do consumidor, unindo tecnologia e inovação nas mais completas soluções de telecomunicações. Queremos que o cliente se sinta à vontade e que tenha, além do atendimento à sua necessidade, uma visão de tudo o que ele pode fazer com as opções disponibilizadas pela Claro”, explicou Marcelo Repetto, Diretor Claro Regional Sul.
Na loja, os clientes poderão degustar os vários serviços digitais que a operadora oferece, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Vídeo, com catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser.
“A Claro mantém um plano robusto de investimentos para modernização e expansão da rede. Os aportes realizados pela Claro permitem aos usuários não só um ganho em tecnologia, mas também em tempo. Entendemos que nosso papel é promover produtividade, conhecimento e entretenimento, permitindo que as pessoas vivam plenamente e utilizem a tecnologia como grande aliada na realização de suas atividades no dia a dia”, afirmou Repetto.
Em janeiro de 2018, a operadora anunciou a chegada da tecnologia 4.5G nas principais cidades e regiões metropolitanas do país e hoje já somam mais de 150 municípios. Em Santa Catarina, o 4.5G já está presente em Florianópolis, Biguaçu, Palhoça e São José.