Palhoça ganha a partir desta sexta-feira, 1° de julho, a sua primeira agência de comunicação integrada: a Célula Comunicação. A iniciativa é dos jornalistas Paulo Scarduelli e Gisele Machado, que criaram a agência com o objetivo de oferecer soluções inteligentes, modernas e, principalmente, digitais na área de comunicação integrada.