CBN Floripa fortalece jornalismo local e apresenta novo programa
23 de Março de 2023

CBN Floripa fortalece jornalismo local e apresenta novo programa

A estreia ocorre no dia 23/3

Publicidade

Os últimos acontecimentos da Grande Florianópolis e os fatos que marcaram o dia movimentam o novo programa da melhor rádio que se tem notícia.

Apresentado por Ânderson Silva, com produção e participação de Mateus Boaventura, o Redação CBN estreia amanhã (23/3), das 16h às 17h, e integra todos os veículos da NSC, com informação ao vivo e participação dos jornalistas e colunistas da empresa.

Publicidade

De segunda a sexta, as tardes da rádio contarão com 4 quadros novos, prevalecendo a informação correta, independente e plural, com notícias de Florianópolis e Região. Com destaques de Mateus Boaventura e comentários de Ânderson Silva, o “CBN Direto ao Ponto” analisará temas importantes do dia. Já o “Destaque da Redação”, um “giro” pelos assuntos que marcam a Capital e região.

Em “Radar CBN” predominam informações do trânsito, previsão do tempo e os eventos da semana. No “Toque de Letra”, Chico Lins aborda os principais assuntos do futebol catarinense.

“O Redação CBN será o nosso fechamento do dia, com todos os assuntos que são relevantes na Capital catarinense e Grande Florianópolis. Muito serviço e a ancoragem de um especialista, além de contarmos com toda reportagem da rádio e outros veículos da NSC, envolvidos pra trazer a melhor cobertura dos fatos da cidade” afirma Porã Bernardes, Head das Rádios da NSC.

O Redação CBN assume o horário das 16h às 17h na programação da CBN Floripa, substituindo o CBN Hub. O programa repercutirá os assuntos do momento, além de pautar o que será notícia no dia seguinte. O programa pode ser acompanhando na frequência 90.3 FM ou nas plataformas digitais.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter