Publicidade
CBN Floripa desliga sinal AM e fortalece presença no FM
09 de Janeiro de 2023

CBN Floripa desliga sinal AM e fortalece presença no FM

Investimento em novas tecnologias

Publicidade

A CBN Floripa desliga o sinal 740 AM na próxima terça-feira, 17, direcionando a programação para frequência 90.3 FM, além dos canais digitais já utilizados pela emissora.

Ao disponibilizar a programação no FM, os ouvintes ganham uma qualidade superior de áudio, com maior alcance e redução de ruídos. A sintonia 90.3 FM foi anunciada em julho de 2022 junto de uma série de transformações na rádio, como a nova marca CBN Floripa e a ampliação para mais de 10 horas de conteúdo.

Publicidade

Colocando o jornalismo hiperlocal e o esporte como prioridade na programação, a CBN Floripa acompanhou de perto as quase três décadas de acontecimentos na Grande Florianópolis, realizando inúmeras coberturas jornalísticas e esportivas. Estar sintonizado na CBN Floripa é estar conectado com tudo que acontece na região.

Semanalmente, a CBN Floripa leva para os moradores os programas Notícia na Manhã,#CBNFloripa, Debate Diário, Boa Tarde CBN, Em Cima do Lance, Conversas Cruzadas, CBN Hub, Quatro em Campo, CBN Sábado Show, Giro Total.

Publicidade
Publicidade