Publicidade
NSC anuncia novos líderes de operação nas rádios Atlântida, CBN Floripa e CBN Joinville
19 de Julho de 2022

NSC anuncia novos líderes de operação nas rádios Atlântida, CBN Floripa e CBN Joinville

Mudanças fortalecem a conexão entre os veículos da empresa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Dentro do propósito de fortalecer o conteúdo regional e oferecer jornalismo de credibilidade aos catarinenses, a NSC anuncia novos líderes de operação das rádios.

Antônio Neto amplia sua atuação para a liderança operacional, além do papel que desempenha junto à equipe de conteúdo da CBN Floripa. Neto tem a missão de fortalecer a sinergia entre os veículos da NSC, visto que também chefia equipes de reportagem na NSC TV. Com esta movimentação, Leandro Lessa se dedicará à produção e reportagem na CBN.

Publicidade

“Vamos unir ainda mais as nossas equipes, trazendo uma maior velocidade nas coberturas dos assuntos que interessam aos moradores da Grande Florianópolis”, diz Antônio Neto.

Na Atlântida SC, Tetê Trevisol assume a coordenação de toda a Rede Atlântida (Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma e Chapecó). Há quatro meses na NSC, Tetê tem conduzido programas na rádio e ações externas, ampliando a conexão do veículo com os moradores da Grande Florianópolis e completando o time de comunicadores da emissora.

“Vamos trabalhar para que, cada vez mais, a Atlântida impacte positivamente a vida das pessoas. Nós levamos informação com leveza, serviço, novidades e muito entretenimento. Mais do que nunca, queremos que a Atlântida seja, de fato, a rádio das vidas dos nossos ouvintes”, diz Tetê Trevisol.

No Norte do Estado, Jota Deschamps assume a supervisão da rádio CBN Joinville. Jota tem o desafio de reestruturar a programação da CBN Joinville, que a partir de agosto terá programação 100% local, aumentando a relevância da rádio na cidade. O jornalista também é narrador esportivo dos veículos da NSC, com participações nas rádios e tevê.

“Vamos fazer uma rádio ainda mais forte que atenda de forma eficiente as necessidades e os anseios dos joinvilenses”, ressalta Jota Deschamps.

Porã Bernardes, head de rádios da NSC destaca que, “Pretendemos fortalecer ainda mais o conteúdo gerado pelas nossas rádios e os anúncios de hoje reforçam isso. Vamos conectar as equipes de jornalismo da NSC, entregando aos nossos ouvintes conteúdo verificado, ético e dinâmico”.

Publicidade
Publicidade