Publicidade
CBN Diário promove debate entre candidatos à prefeitura de Florianópolis
16 de Agosto de 2016

CBN Diário promove debate entre candidatos à prefeitura de Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A CBN Diário irá realizar na próxima segunda-feira (22), a partir das 9h05, no Notícia na Manhã, um debate entre os candidados à prefeitura da Capital. A mediação ficará por conta do jornalista Mário Motta. O debate terá a participação dos cinco candidatos de partidos e coligações com representação superior a nove deputados federais, conforme determina a legislação eleitoral. Os concorrentes terão mais de duas horas para apresentar e debater suas propostas para a cidade. A conversa será dividida em cinco blocos, nos quais os participantes se alternarão para fazer perguntas uns aos outros, com temas variados, e responderão também a uma questão do mediador.

O público poderá ouvir o debate ao vivo pela frequência 740 AM, pela NET, pelo site cbndiario.com.br ou pelo aplicativo da emissora, disponível para tablets e smartphones. Um dos grandes diferenciais da produção é a transmissão em vídeo pela página da CBN Diário no Facebook.

Publicidade

A cobertura das eleições de 2016 nos veículos da RBS em Santa Catarina tem o propósito de estimular os eleitores a refletir antes de definir suas escolhas nas urnas. Por isto, as emissoras de rádio, TV, jornais e portais do grupo apoiam a campanha Vote Consciente, realizada pelo Diário Catarinense em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC).

O movimento estimula a participação dos cidadãos no processo eleitoral por meio de uma série de conteúdos especiais e eventos em diversas regiões do Estado. Os dados utilizados na campanha foram extraídos de uma pesquisa inédita do Grupo RBS em Santa Catarina, que traçou o perfil do eleitor no Estado. Todas as informações estão disponíveis no hotsite: diariocatarinense.com.br/voteconsciente.

Publicidade
Publicidade