A CBN Diário comemora seus 20 anos, que se completam nesta segunda-feira (11), relembrando grandes manchetes pautadas por coberturas relevantes. A rádio, que é referência em jornalismo e esporte na Grande Florianópolis, vem realizando diversas ações comemorativas desde fevereiro e, agora, lança uma nova campanha publicitária para celebrar a data, com peças em rádio, TV, jornal e online. Além disso, o dia do aniversário será marcado por uma série de reportagens especiais, com transmissões ao vivo do Mercado Público e da Ponte Hercílio Luz.
“A rádio faz parte da vida dos moradores da Grande Florianópolis porque vibra pelos times da Capital, alerta sobre o trânsito e apresenta informações com profundidade, que fazem a diferença no dia-a-dia. Por isto, ao completar 20 anos, queremos exaltar a sintonia entre jornalismo e esporte, com uma linguagem moderna e conteúdo que demonstra a relevância do produto”, explicou o coordenador da CBN Diário, Márcio Serafini.
Acompanhe a programação da CBN Diário pela frequência 740 AM ou pelo site cbndiario.com.br e confira a programação especial de aniversário.
Ficha Técnica:
Anunciante: CBN Diário
Agência: Competence
Atendimento: Denise Moreira, Danielle Stoever e Isadora Dengo
Direção de Criação: Ricardo Soletti e Marcelo Pires
Direção de Arte: Marco Hübner e Filipe Heinem
Redação: Gustavo Araújo e Mariana Ferreira
Planejamento: João Satt e Eduardo Meurer
Produção Eletrônica Léa Macedo e Cristal Caetano
Produtora de Vídeo: Estúdio Makako
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Arte-final: Antonio Schneider
Aprovação (cliente): Rafael Tronquini, Márcio Serafini e Rogério Queiroz
¹ Fonte: Kantar Ibope Media | EasyMedia4 | Gde. Florianópolis | Cobertura Diária # e Share Total %| Quarta, 22h-00h e Sábado e Domingo, 15h-20h | Sexo Ambos | Out. a Dez. 2015.