03-08-2010
Jingle gravado por músicos das bandas Dazaranha, Iriê, além de Teco Padaratz, da El Niño, Armandinho e Fauzi Beydoun, da Tribo de Jah.
A Atlântida Florianópolis lançou no último final de semana a música criada especialmente para a campanha Crack, Nem Pensar, bandeira institucional do Grupo RBS. O single foi gravado por artistas de Santa Catarina, como músicos das bandas Dazaranha e Iriê, além de Teco Padaratz, da El Niño, Armandinho e Fauzi Beydoun, da Tribo de Jah e pode ser conferido na programação da Rádio. Também pode ser pedido pelo telefone (48) 3201 1009, pelo email [email protected] ou ainda pelo twitter @atlantida1009.
A iniciativa partiu dos próprios músicos, que cederam a canção para o programa Paredão Contracapa, apresentado por Marquinhos Espíndola e Kleber Saboia, todos os sábados, às 20h. A gravação, edição e mixagem foram feitas nos estúdios da Rádio por Fernando Sulzbacher, da banda Dazaranha, e Cléo Borges, da Iriê.
