Publicidade
Catarinense Santa Agência lança plataforma para redatores freelancer
19 de Agosto de 2016

Catarinense Santa Agência lança plataforma para redatores freelancer

Publicidade

Pensando em um mercado independente que cresce mais a cada dia, a Santa Agência, empresa baseada em Santa Catarina, acaba de lançar o mais novo site para redatores freelancer: o Meu Redator. O portal tem foco exclusivo para produção de conteúdo e media o contato entre profissionais e clientes buscando otimizar os resultados que ambas as partes podem obter. Já de arrancada o projeto conta com 30 vagas temporárias.

Segurança para empresas e redatores
As empresas que buscam conteúdo original têm, então, a segurança de contar com o respaldo de uma equipe moderadora na contratação de serviços temporários, além da garantia de uma seleção de profissionais de qualidade. Do outro lado, quem procura freelas têm a oportunidade de participar de uma espécie de banco de talentos e pode ter acesso a projetos de seu interesse a partir de um cadastro gratuito e intuitivo.

Publicidade

Sistema de cadastro simples
O sistema é bem simples. Para quem procura texto, o Meu Redator possibilita o pedido de orçamento rápido, em que o cliente indica que tipo de formato procura (desde blog posts, e-books, até infográficos, posts em redes sociais e traduções), dando o maior número de instruções e dicas possíveis. A empresa pode optar também por fornecer detalhes sobre sua identidade que auxiliem na criação e especificar prazos para a produção. Depois de iniciado o contato com o redator, o cliente pode acompanhar o andamento o andamento das tarefas.

16 categorias e 30 vagas disponíveis
Para quem é redator, basta fazer um cadastro gratuito para se pré-candidatar nas áreas com as quais mais se identifica. São 16 categorias ao todo, que variam desde saúde e bem estar até e-commerce, marketing, e permitem ao candidato, além de destacar o motivo pelo qual se diferencia em cada especialidade, enviar um texto/teste mostrando suas habilidades. Depois de aprovado em uma especialidade, o redator fica habilitado para receber os projetos naquela linha temática. A partir daí, é só pegar tarefas de interesse em uma área específica do site. Vale ressaltar que o Meu Redator acaba de começar e já dispõe de 30 vagas para redatores freelancer.

Prazos e valores flexíveis
Os prazos e valores de cada tarefa variam conforme o tipo de produção (posts, e-books) e o tamanho, mas seguem uma padronização para garantir a qualidade dos serviços prestados. Se para um conteúdo de 500 palavras o deadline é de dois dias, esse prazo aumenta para três dias para textos de 1000 palavras ou sobe para sete dias para e-books de 2000 palavras.

Feedback garantido
Um dos diferenciais do Meu Redator é o retorno do cliente, equipe gestora e redator. Nas candidaturas iniciais, o redator recebe um feedback quando é reprovado (e tem a oportunidade de candidatar-se novamente). Já durante os processos de produção de conteúdo, os clientes podem solicitar alterações até 48 horas após a entrega do material e tem a garantia de que terão o produto final do jeito que precisam. Afinal, o foco do Meu Redator é oferecer conteúdo de qualidade não só com o que as empresas querem dizer, mas também com o que seu público final precisa ouvir.

Mais informações sobre orçamentos, candidaturas e demandas de texto em meuredator.com.br.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter