Em 2011 será desenvolvida uma campanha repleta de novidades
04-10-2010 A parceria bem sucedida entre a Casa Cor Santa Catarina e Antena 1 se manterá em 2011. A partir do dia 4 de outubro uma série de programetes fará a apresentação dos expositores confirmados na próxima edição do evento, e spots de 15 segundos irão introduzir os temas que serão abordados na mostra.
Com duração de 30 segundos os programas serão utilizados para apresentar aos ouvintes as diretrizes dos ambientes da próxima Casa Cor SC.
Serão veiculados diariamente cinco depoimentos, de segunda a sábado, até o dia 30 de novembro. Em 2011 uma nova campanha deverá ser desenvolvida, esta completa de chamadas para visitação do evento, e ainda uma segunda série de programetes, com conteúdo atualizado, com novidades conceituais dos projetos.
Toda a campanha de divulgação da CASA COR SANTA CATARINA é desenvolvida pela agência 9mm.
