Publicidade
Capricho lança álbum de figurinhas com personalidades do YouTube e tecnologia Mobile View
12 de Julho de 2016

Capricho lança álbum de figurinhas com personalidades do YouTube e tecnologia Mobile View

Publicidade

A marca teen CAPRICHO anunciou que em agosto irá lançar o álbum de figurinhas YouTubers Capricho, com nomes que fazem sucesso na principal plataforma de vídeos da internet.  Entre as personalidades confirmadas estão Whindersson Nunes, Nah Cardoso, Taciele Alcolea, Rezende, Niina Secrets, Bruna Vieira, Lucas Rangel, Maddu Magalhães, Viih Tube, entre outros. Muitos deles possuem mais de um milhão de seguidores. Outra novidade que o álbum traz é a utilização da tecnologia Mobile View. Por meio do aplicativo Blippar, apontando um celular ou tablet para figurinhas do álbum, os fãs poderão ver vídeos exclusivos dos YouTubers.

Com o Mobile View, Youtubers Capricho é o primeiro álbum do Brasil a usar o recurso de realidade aumentada, seguindo uma tendência de inovação da marca, que começou como revista impressa e hoje é um dos maiores sites teens do mundo, com quase 3 milhões de unique visitors e 27 milhões de pageviews.  “CAPRICHO está sempre conectada com a garota brasileira e entende o que vai mobilizar sua audiência. Desta vez, vamos surpreendê-la duplamente, com os maiores YouTubers do Brasil – que ela já ama – e em formato inusitado, o álbum de figurinhas”, declarou o redator-chefe da marca, Thiago Theodoro.

Publicidade

A tiragem inicial do álbum será de 50 mil exemplares. Eles serão vendidos por R$ 7,00 e, para completa-los, serão disponibilizados cerca de 1 milhão de envelopes que serão vendidos por por R$ 1,50. Cada envelope contém 4 figurinhas, dentre elas, também há figurinhas metalizadas e de meio corte.

Publicidade
Publicidade