Publicidade
Capa da New York Magazine quebra estereotipo e mostra o poder das mulheres
25 de Fevereiro de 2016

Capa da New York Magazine quebra estereotipo e mostra o poder das mulheres

Publicidade

A New York Magazine apresentou uma capa impactante para sua edição de fevereiro mostrando a força política que as mulheres solteiras vem representando nos Estados Unidos.

A imagem mostra uma mão feminina exibindo o dedo anelar sem uma aliança, brincando com o ato de “mostrar o dedo do meio”. A mensagem “Single women are now the most potent political force in America” (Mulheres solteiras são agora a força política mais potente na América) acompanha a foto.

Publicidade

De acordo com o AdNews, a matéria conta como esse “novo” perfil de mulher vem tomando conta principalmente dos espaçosde atuação na política norte-americana.

Confira:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter