Publicidade
Campanha do Agasalho do Grupo RIC beneficia mais de mil e novecentas famílias da região Norte
02 de Agosto de 2016

Campanha do Agasalho do Grupo RIC beneficia mais de mil e novecentas famílias da região Norte

Publicidade

Chegou ao fim mais uma edição da Campanha do Agasalho do Grupo RIC. Na região de Joinville cerca de 100 mil peças foram doadas para pessoas carentes. Esta campanha reflete a solidariedade dos moradores de Santa Catarina que motivados pela vontade de ajudar o próximo não deixaram que as temperaturas negativas desse inverno prejudicassem as famílias mais necessitadas.

Além das caixas coletoras espalhadas em várias entidades e comércios das cidades do Norte catarinense, muitas doações foram recolhidas durante a Carreata da Campanha do Agasalho que contou com auxílio de dezenas de voluntários que percorreram as ruas da zona Sul. Além de Joinville, com o auxílio de patrocinadores e parceiros, as cidades da região Norte como Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Mafra também puderam participar desta grande ação de solidariedade. As peças arrecadadas naquelas cidades foram entregues para os moradores de lá. Foi uma verdadeira corrente do bem que se espalhou por Santa Catarina.

Publicidade

A décima e última entrega da campanha foi realizada na tarde de segunda-feira (1/8) para a comunidade da Paróquia São Miguel Arcanjo, do bairro Estevão de Matos, em Joinville. Cerca de 20 mil agasalhos e calçados foram colocados à disposição dos moradores que puderam escolher o que servia para os seus familiares.

A Campanha do Agasalho teve patrocínio da Sicoob, Unimed, Coringa, Sesi Farmácia, Centro Clínico Dona Helena, Manni Jeans, Tato Okasa e Assessoritec.
 
Instituições beneficiadas:
Clube de Mães Esperança
Paróquia São João Batista
Comunidade São José
Igreja Batista
Semente da Terra
Assistência Social de São Bento do Sul
Instituição Em Busca da Vitória
Comunidade Nossa Senhora Aparecida
Cem Beija Flor
Paróquia São Miguel Arcanjo

Publicidade
Publicidade