Publicidade
Campanha do Agasalho 2011: RICTV Record Blumenau entrega trofeus à empresas que colaboraram com a ação
26 de Agosto de 2011

Campanha do Agasalho 2011: RICTV Record Blumenau entrega trofeus à empresas que colaboraram com a ação

 

Nesta quinta-feira (25), a RICTV Record Blumenau apresentou o resultado da Campanha do Agasalho 2011 às principais empresas que colaboraram com a ação. A RICTV preparou um café de agradecimento aos patrocinadores e colaboradores, que receberam trofeus e certificados pela participação no projeto. Eles foram entregues pelo Diretor Regional da emissora, Roberto Bertolin, que falou sobre a campanha deste ano.
 
A RICTV também entregou trofeus às cinco empresas que mais arrecadaram agasalhos durante a campanha: Stylo Farma, Lotéricas Caixa, Colégio Cônsul Carlos Renaux, Giassi e Cooper, como forma de valorizar e agradecer o empenho de cada uma.
 
A Campanha do Agasalho da RICTV Record Blumenau foi destaque no estado. Durante os três meses de campanha, foram arrecadadas 677.482 peças de roupas, distribuídas em 13 cidades da região, e que beneficiaram 46 entidades e 18 comunidades carentes. Nesse ano, a campanha teve o patrocínio da Escola Barão do Rio Branco, J Elettro, CIC Blumenau e Água Mineral Imperatriz e o apoio da Mudanças Blumenau.
 
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade