Publicidade
Campanha de fim de ano da Globo tem coral de 1200 vozes com atores, jornalistas, apresentadores e representantes de entidades
28 de Novembro de 2016

Campanha de fim de ano da Globo tem coral de 1200 vozes com atores, jornalistas, apresentadores e representantes de entidades

A Rede Globo lançou no último domigno (27) sua campanha de fim de ano com a tradicional música ‘Um novo tempo’. Um coral de 1.200 vozes compostas por atores, jornalistas, apresentadores e representantes de entidades foi dirigido pela dupla canadense Daveed Goldman e Nobu Adilman, especializados em arranjos para corais de grande porte. De acordo com o Propmark, a ideia surgiu quando o diretor da Globo Comunicação, Sergio Valente, recebeu um link de uma apresentação de Hallelujah, de Leonard Cohen, e viu que tinha o suporte necessário para materializar a campanha.

A produção é da Sentimental Filmes, com suporte dos Estúdios Globo e de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo. Sérgio Rezende, da Comando S, ficou responsável pelo comando da parte musical na gravação e Mariana Sá participou da direção de criação ao lado de Valente.

Publicidade

“Talvez a coisa que a Globo mais saiba fazer seja propagar emoções. Sentimentos que vêm da informação, do entretenimento, do conteúdo e através dos nossos shows. O fim de ano é uma época que pede a propagação de um sentimento de esperança, de renovação e a gente acha que contribui com esse sentimento. ‘Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou…’, essa música é um hino do fim do ano no Brasil e tem uma capacidade enorme de emocionar ao despertar a memória afetiva das pessoas. Ela diz muita coisa para muita gente. É a lembrança de um sentimento de ano novo, de esperança que todos queremos para o ano seguinte, sempre”, afirmou Valente ao site.

Confira:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter