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Campanha da Whirlpool auxilia solteiros a fazer uma limpeza no seu perfil de namoro
06 de Março de 2024

Campanha da Whirlpool auxilia solteiros a fazer uma limpeza no seu perfil de namoro

A ideia da nova campanha da Whirlpool é mostrar aos solteiros que eles precisam trocar a sua foto no perfil de namoro por um momento em que eles estejam fazendo alguma tarefa de casa.

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Como forma de trazer uma nova abordagem para a campanha da Whirlpool, a empresa trouxe um diferencial quando pede para os solteiros mostrarem no seu perfil de namoro como gostam de fazer atividades domésticas.

Para isso, a marca que é conhecido por vender eletrodomésticos para cozinha e lavanderia fechou uma parceria com sete solteiros, que realizaram a troca da sua foto, que antes eram fotos tiradas em academia ou na frente de um carro de luxo, por exemplo, por imagens de tarefa em casa como lavando roupa, louça, dentre outras.

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De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa entre os solteiros com idades entre 18 e 44 anos, as “tarefas domésticas é uma prioridade máxima para as pessoas que procuram parcerias (94%) e ter fotos de perfil mostrando a sua propensão para partilhar essas responsabilidades em casa é atraente”. As informações foram publicadas no comunicado à imprensa.

A “experiência” da mudança sugerida pela campanha da Whirlpool acontece nas redes sociais

O Instagram e o TikTok são as principais plataformas onde acontece a experiência com os sete solteiros contratados para fazer parte da campanha da Whirlpool.

Conhecidos como “Care Profiles” (“Perfis de cuidado”, na tradução literal), a marca incentiva os consumidores solteiros a mostrar o seu lado “dona ou dono” de casa.

“Ao buscar qualquer tipo de conexão romântica duradoura, é importante liderar com os objetivos e valores que você e seu parceiro em potencial priorizam, ao mesmo tempo, em que permanecem fiéis ao seu eu autêntico”, comentou Damona Hoffman, treinador de namoro com celebridades e parceiro da marca Whirlpool, no comunicado à imprensa. “O que sei ser verdade por anos como treinador de namoro é que, acima de tudo, os solteiros procuram um parceiro que incorpore cuidado, responsabilidade e equidade. Este trabalho com a Whirlpool reforça que, para encontrar o seu melhor par, você precisa estar disposto a mostrar esse seu lado desde a primeira impressão”, finalizou.

 

 

“Sabemos que a equidade nas tarefas não é apenas vista como atraente, mas também é fundamental para criar uma família atenciosa”, explicou Nelly Martinez, líder sênior da marca Whirlpool, no comunicado.

Campanha da Whirlpool auxilia solteiros a fazer uma limpeza no seu perfil de namoro

 

“Com tantos relacionamentos começando online, nosso objetivo com a campanha ‘Perfis de Cuidado’ é dar às pessoas uma maneira de expressar o que é importante para elas e, esperançosamente, iniciar uma conversa sobre esses valores desde o início”, continuou sobre a nova campanha da Whirlpool.

Foto: Pexels

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