Os usuários de aplicativos de transporte terão a chance de ver a nova campanha da Toyota no Uber Eats e Uber. Segundo informações do Marketing Dive, a marca aproveita para apresentar o Grand Highlander 2024 aos consumidores.
Esta parceria mostra o quanto a montadora dá ênfase para os momentos compartilhados em família ou até mesmo com amigos, sendo assim a primeira marca a fazer uma ação publicitária nas plataformas Eats e Ride.
Os clientes terão a oportunidade de se conectar com a Toyota Grand Highlander através do Uber Eats, dando a oportunidade de trazer mais facilidade para pedir alimentação. Além disso, poderão fazer o resgate de um cupom de desconto de US$5 em qualquer pedido acima de US$20. Esta é uma forma de incentivar o consumo pela plataforma.
“Estamos sempre procurando conectar os momentos entre ir onde você quer e conseguir o que precisa”, falou Seho Lee, chefe de vendas verticais estratégicas da divisão de publicidade da Uber, em um comunicado à imprensa.
Ação da Toyota no Uber Eats traz jogos como forma de se conectar com os consumidores
A nova ação da Toyota no Uber Eats também traz anúncios jogáveis para trazer uma conexão maior entre as pessoas enquanto fazem a sua viagem. Com o nome de “Cargo-Cram”, o jogo permite que os usuários encham, de forma digital, o porta-malas do lançamento da marca, o Grand Highlander 2024, com o máximo de itens possível.
Esta é uma forma de mostrar a capacidade e o espaço que o veículo tem, sendo uma ótima opção para uma família que faz muita compra ou até mesmo gosta muito de viajar.
Cada item colocado no porta-malas dá ponto aos jogadores e, consequentemente, maior tempo no tabuleiro, fazendo com que os usuários permaneçam por mais tempo e alcancem novos níveis.
Com espaço para oito lugares, o Grand Highlander, é um SUV muito familiar e tem um grande espaço interno, trazendo mais conforto e comodidade.
“Estamos entusiasmados por ser a primeira marca automotiva a utilizar Storefront da marca Uber Eats e os Journey Ads da Uber juntos em uma campanha que interage com nosso público de uma forma divertida e envolvente”, falou Angie White, gerente sênior de mídia da Toyota Motor. América do Norte. “Estamos sempre em busca de maneiras novas e criativas de impulsionar o envolvimento da marca para a Toyota, e esta parceria com a Uber para o primeiro Grand Highlander 2024 teve grande sinergia para ambas as marcas”, complementou White sobre a ação da Toyota no Uber Eats.
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