Publicidade
Campanha da NDTV destaca a ligação que a emissora tem com o catarinense
20 de Junho de 2024

Campanha da NDTV destaca a ligação que a emissora tem com o catarinense

Emissora completa 35 anos de história

Publicidade

Para celebrar seus 35 anos de história, a NDTV preparou uma campanha comemorativa que evidencia a relação da emissora com o povo de Santa Catarina.

Com o slogan “mais catarinense impossível”, o objetivo é mostrar o vínculo dos catarinenses com o veículo de comunicação. A campanha já está rodando na TV, jornal, rádios, em publicidades externas (mídias Out of Home) e nas plataformas digitais.

Publicidade

Atualmente são seis emissoras espalhadas pelo estado, com mais de 22 horas de programação diária, levando para o catarinense assuntos relevantes e com proximidade, reafirmando seu compromisso de estar onde os catarinenses estão, seja nas telas da TV, nos dispositivos digitais ou nos eventos locais. O objetivo é continuar sendo uma voz confiável e um meio pelo qual se celebram as conquistas e os desafios de Santa Catarina.

Marcello Corrêa Petrelli, Presidente do Grupo ND explica que, “É o ambiente no qual nós sempre estamos presentes e sempre olhamos todos os contextos com muita igualdade e com muita humildade. Nós sempre colocamos que a comunicação nunca é poder, mas sempre serviço”.

A NDTV sai na frente também quando o assunto é jornalismo. Todos os grandes acontecimentos do estado tiveram destaque na programação, com foco na importância regional, respeitando as individualidades de cada região.

Segundo o diretor de conteúdo do Grupo ND, Luís Meneghim, o compromisso é com o interesse público e com o catarinense. “Todos os assuntos que dizem respeito à nossa sociedade, à população e às cidades onde nós atuamos, nós estamos presentes. Ou seja, nós estamos no dia a dia, em contato com as comunidades”.

Foto: Germano Rorato

Visão de futuro

A emissora se preocupou em atender as essas demandas. Em 2020, a NDTV foi a primeira do sul do país a ter a sua redação integrada com outros veículos do grupo, como o jornal impresso e o portal ND.

Além disso, investiu em tecnologia e lançou recentemente o ND Play, com a programação ao vivo de todas as emissoras, onde o conteúdo da televisão vai imediatamente para a internet. Inclusive, em 2013, a NDTV foi a primeira emissora regional do sul do Brasil a produzir e transmitir o sinal em alta qualidade.

Com uma visão voltada para o futuro, o ND, primeiro grupo de comunicação autossustentável do país, passou a produzir a própria energia, mais limpa, consciente e mais sustentável. São 5.840 placas solares que geram, em sua potência máxima, 2,6 Megawatts, e é por meio dela que alimentam todas as suas operações e levam informação aos milhares de catarinenses que acompanham a emissora diariamente.

Impacto Social

Ao longo dos anos, a NDTV não só teve a preocupação em deixar o catarinense bem informado, como também em acolher as necessidades da sociedade. Se distinguiu por sua cobertura inclusiva e pela criação de ações e projetos com impacto social. Criou uma das maiores campanhas de arrecadação de alimentos, a Maratona da Solidariedade, e um dos maiores movimentos de doação com a campanha do Agasalho, demonstrando seu compromisso com a população local.

Com uma história marcada por inovação e excelência jornalística, a NDTV prepara-se para os próximos capítulos de sua jornada, mantendo o catarinense como protagonista de suas histórias.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter