Uma série de eventos e ações realizadas pela RBS SC na temporada tem contribuído para que Santa Catarina seja um dos principais destinos do Brasil, com diversas opções de lazer e entretenimento para os turistas e moradores. Para incrementar essa receita, não falta informação a serviço da diversão. Conteúdos especiais em todas as mídias permitem que o público não perca nenhuma chance de refrescar o corpo e a mente. Confira algumas das iniciativas:
Conexão Verão
Incluiu uma série de eventos em praias e parques públicos de diversas regiões do Estado. Shows com finalistas do The Voice Brasil, práticas recreativas para toda a família e até algumas atividades radicais como bungee-jumping foram alguns dos destaques na programação das arenas itinerantes, que reuniram cerca de 15 mil pessoas em Florianópolis, Balneário Camboriú, São Francisco do Sul e Chapecó. Na tela da RBS TV, a campanha publicitária do projeto, que enaltece a conexão entre as pessoas por meio do sorriso, atingiu 5,4 milhões de telespectadores apenas na Grande Florianópolis, segundo o Ibope Media Workstations¹.
Floripa Tem
Um dos eventos mais tradicionais da alta temporada na região da Capital. Ao longo de um mês, mais de 100 mil pessoas passaram pelos hubs no trapiche da Beira-Mar Norte, na Praia da Joaquina e na Praia Brava. Artistas reconhecidos em todo o Brasil marcaram presença nos palcos do Floripa Tem, como Armandinho, Karol Conka, Tropkillaz, Marcelo D2 e Sain. Quem passou pelos hubs ainda pôde dar uma volta de bike na faixa, curtir sunsets com DJs e relaxar com aulas de yoga e sessões de massagem, entre outras atividades.