Quem estiver chegando, partindo ou apenas passando pelo Aeroporto Internacional de Florianópolis já pode fazer uma parada especial e garantir um pedacinho da diversão do maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World.
Localizada logo na entrada principal, no Boulevard 14/32, a nova loja promete encantar viajantes de todas as idades com um mix de produtos que fazem parte do universo lúdico e cheio de diversão do Beto Carrero World.
Por lá, é possível garantir ingressos e opcionais para o parque, além de encontrar uma seleção especial com os principais produtos das marcas que fazem parte da experiência BCW. Tem produtos Hot Wheels da Mattel, lembranças do carismático Bob Esponja da Paramount, lançadores NERF da Hasbro, e uma infinidade de pelúcias dos incríveis personagens da DreamWorks como Shrek, Alex, Glória e Poppy. E pra completar, tem também vários itens exclusivos da marca Beto Carrero.
A ideia é levar para o aeroporto um pedacinho da magia que milhões de visitantes vivem todos os anos no parque. A loja funciona todos os dias, das 07h30 às 22h e é uma oportunidade perfeita tanto para quem ainda vai visitar o Beto Carrero World quanto para quem quer levar uma lembrança cheia de cor e diversão pra casa.
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]


