Publicidade
Bandeirantes: Walter Zagari anunciado como vice-presidente de comercialização
11 de Janeiro de 2024

Bandeirantes: Walter Zagari anunciado como vice-presidente de comercialização

Executivo assume cargo em 15/1 (segunda-feira)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A partir do dia 15/1 (segunda-feira), Walter Zagari assume a vice-presidência nacional de Comercialização da Rede Bandeirantes de Rádio, Televisão, PayTV e Digital.

O executivo, que teve passagem por quase todas as emissoras do país, inclusive pela própria Band, vem desenvolvendo um trabalho no mercado publicitário. Graduado em Ciências Econômicas pela Fundação Álvares Penteado, iniciou sua trajetória na TV Tupi, na qual foi de office-boy a diretor comercial. Depois disso, assumiu a mesma função na Band antes de ser contratado como superintendente comercial do SBT, onde permaneceu por duas décadas. De 2002 a 2023, ocupou o posto de vice-presidente comercial da Record.

Publicidade

Ao longo da carreira, atuou como presidente da ABMN (Associação Brasileira de Marketing e Negócios) e venceu o Prêmio Caboré como Melhor Profissional de Veículo nos anos de 1995 e 2005. O troféu foi criado pelo jornal “Meio & Mensagem” para coroar anualmente os principais profissionais, agências e empresários que contribuem para o desenvolvimento da propaganda no Brasil.

Em 2007, foi escolhido para ocupar a cadeira de número 33 da Academia Brasileira de Marketing (Abramark) em reconhecimento aos serviços prestados como um dos mais experientes executivos de negócios da TV aberta.

 

Walter Zagari (Foto: Arquivo pessoal)

Publicidade
Publicidade