A Banda Mais Bonita da Cidade e LG firmam parceria para a gravação de um videoclipe em 3D
19 de Setembro de 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade e LG firmam parceria para a gravação de um videoclipe em 3D

Publicidade

 

A LG Electronics e o grupo musical curitibano "A Banda Mais Bonita da Cidade" firmaram uma parceria para a gravação de um videoclipe em três dimensões feito por celular. As imagens serão captadas com o smartphone 3D sem óculos, o LG Optimus 3D.
 
Segundo o Tela Viva, a ação faz parte da estratégia de lançamento do produto, que chegará ao mercado local em alguns dias. O clipe será gravado em Curitiba e lançado ainda este mês.
 
 
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter