Publicidade
Balanço Geral Florianópolis será apresentado por Raphael Polito, Marta Gomes e o personagem Cleosvaldo
02 de Dezembro de 2016

Balanço Geral Florianópolis será apresentado por Raphael Polito, Marta Gomes e o personagem Cleosvaldo

Publicidade

O Balanço Geral Florianópolis estreia nesta segunda-feira (5) na RICTV Record SC substituindo o Jornal do Meio-Dia e o programa Ver Mais. O programa é focado em jornalismo e entretenimento, com uma linguagem solta e irreverente. A apresentação fica por conta de Raphael Polito, jornalista que destacou-se no cenário nacional ao lado de Marcelo Rezende. Já o quadro “A Hora da Venenosa” reserva descontração e bom humor com Marta Gomes, o personagem Cleosvaldo e a cobra Judite.  

A linha editorial vai valorizar a cidade e a comunidade com o propósito de informar com profundidade os fatos da capital catarinense e da região metropolitana, mas com uma pitada de humor e histórias que irão emocionar o telespectador. “É um jornal para contar histórias que existem por trás dos acontecimentos. Vamos nos inspirar no modelo já consagrado e adaptar para a nossa região”, afirmou Marcos Giraldi, gerente de jornalismo da RICTV Record SC.

Publicidade

Raphael Polito será o apresentador do programa. O profissional  iniciou sua carreira em Itajaí, mas destacou-se nacionalmente. Formado pela Univali atuou como repórter na TV Record Itajaí e mais tarde no Balanço Geral Florianópolis em 2006. Nos últimos anos, o profissional passou por várias cidades: Belo Horizonte, Santos, Belém e, claro, a capital paulista, onde destacou-se na equipe de Marcelo Rezende. Agora assume um novo compromisso. “Nossas equipes terão a missão de ir onde o povo está. Vamos mostrar o que pode ser melhorado, cobrar soluções, mas também vamos trazer as maravilhas dessa terra encantadora”, explicou Polito.

A Hora da Venenosa
Sucesso de audiência nas emissoras da Record TV “A Hora da Venenosa” terá a descontração como ponto principal. A apresentadora Marta Gomes assume o novo desafio para trazer as principais fofocas e notícias do mundo dos famosos. “Vamos interagir muito com as pessoas, com uma linguagem mais próxima e leve, diferente do que já fazemos, tenho certeza que o público vai se surpreender”. A profissional está na RICTV Record há sete anos e apresentava o programa Ver Mais.

Os comentários do quadro “A Hora da Venenosa” ficarão por conta de um personagem que conhece muito bem o dia a dia da cidade. Cleosvaldo (André Silveira) é cobrador de ônibus e vai dividir a sua jornada entre o Balanço Geral e o seu trabalho. Espontâneo e irreverente o personagem manezinho da Ilha é nascido e criado no Saco dos Limões, passou por atrações em emissoras nacionais e agora volta para Florianópolis. “Vamos fazer o público dar muita risada, com brincadeiras e descontração, um quadro solto e marcado pelo improviso”, contou. A terceira integrante do quadro é a cobra Judite (Nelson Félix), que vai interagir com os apresentadores. 

Estreia Balanço Geral Florianópolis
Data: Segunda-feira (5/12)
Local: RICTV Record
Disponível pelo canal 4.1 em Florianópolis ou pelo site ricmais.com.br/sc/aovivo

Publicidade
Publicidade