Publicidade
Atlântida SC anuncia novidades em Florianópolis e Criciúma
10 de Março de 2023

Atlântida SC anuncia novidades em Florianópolis e Criciúma

Celo Menezes estreia em Floripa e Pity Búrigo no sul do Estado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Atlântida SC anuncia novos comunicadores em Floripa e Criciúma. Na Capital, Celo Menezes passa a integrar o time, além de assumir a supervisão da rádio na cidade. O Sul do Estado ganha voz feminina na programação com a chegada de Pity Búrigo.

A programação da ATL Floripa conta agora com Celo Menezes. Com 16 anos de Rede Atlântida, o comunicador coordenava produto e programação da Atlântida em Criciúma, e agora assume a supervisão da ATL Floripa e comanda a programação matutina da rádio.

Publicidade

“Trabalhar ao lado de profissionais que você tem como referência, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em fazer entretenimento de qualidade, de forma sustentável, rentável e que faça a diferença na vida das pessoas”, destaca Celo.

Os ouvintes da ATL Criciúma estão sintonizados com Pity Búrigo. Formada há 19 anos em jornalismo, a comunicadora trabalhou com pautas de variedades, entrevistas e escreveu o “Blog da Pity”. A comunicadora chega para somar na programação da ATL Criciúma, em projetos e iniciativas institucionais.

“Cresci ouvindo a Atlântida e é muito legal hoje estar ao microfone. Quando recebi o convite para estar aqui, percebi que era uma nova oportunidade na minha carreira, unindo música e informação”, comenta Pity Búrigo.

A chegada dos dois comunicadores soma-se às novidades que estão previstas para este ano. O movimento também faz parte do reconhecimento interno e externo de talentos que se conectam muito bem com o perfil da rádio. Para o Head de Rádios da NSC, Porã Bernardes, as mudanças fortalecem o produto, além de trazer qualidade a programação da ATL.

“Além dessas mudanças, a Lais Kuchler assume a ancoragem do Programa das Minas e toda estratégia digital da Atlântida Floripa. Teremos um ano fantástico, com novos estúdios de ATL e Itapema, novas vozes, programas e vamos ampliar significativamente nossas possibilidades multiplataforma”, salienta Porã.

Gestão em rede
Buscando maior sinergia entre os produtos, desenvolvimento de novos programas e projetos, Tetê Trevisol amplia a coordenação e atuará na gestão em Rede da Atlântida Santa Catarina.

“Vamos continuar impactando positivamente todos os ouvintes da ATL em todo o Estado. Com a gestão em rede, queremos potencializar novos projetos, novas estratégias, tudo para estar ainda mais presente na vida daqueles que nos acompanham”, afirma Tetê Trevisol.

Publicidade
Publicidade