Publicidade
Artista plástico Du Fernandes prepara exposição no Floripa Airport
18 de Julho de 2023

Artista plástico Du Fernandes prepara exposição no Floripa Airport

Decol Arte terá temporada de 60 dias do Aeroporto de Floripa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Du Fernandes, artista autodidata

 

Publicidade

Programado para os meses de setembro e outubro a Exposição que se encontra em fase de captação de recursos, levará aos usuários do Aeroporto uma seleção de obras de autoria de Du Fernandes, paulistano radicado em Florianópolis desde 1999, que foi revelado como artista plástico de forma curiosa ao meio artístico. Artista autodidata, foi descoberto pelo Diplomata Paulo Campos, na época Cônsul Geral do Brasil em Londres e chefe do cerimonial do Ministério das Relações Exteriores, que organizava o XIX Reunião do Conselho do Mercado Comum do Mercosul.

Uma de suas obras foi escolhida para decorar o salão principal do evento, que contou também com telas de artistas catarinenses consagrados como Janga, Tolentino, Flavia Fernandes, Rubens Oestroem e Lena Costa. Após a estreia no salão principal passou a enviar telas para todo Brasil e exterior.
Sua primeira individual foi em 2002, em Florianópolis, onde 15 telas retrataram a riqueza da fauna e flora subaquáticas das Ilhas do Arvoredo e das Aranhas região que conhecei com detalhes em excursões de mergulho. Na segunda exposição, “Mar de Flores, Flores do Mar”, com cores vibrantes e traços fortes, mesclei em 16 novos trabalhos, a beleza e a alegria das flores com o mar.

Clique aqui, conheça a história do artista e algumas de suas obras.

 

Jesus Cristo 
70cm X 120cm
Certificada Selos Hahnemuhle
Canvas Hahnemuhle
Tinta pigmentação natural


Impacto de alto nível

A exposição Decol Arte está programada para um local privilegiado do check-in, onde estará exposta para cerca de 640.000 pessoas ao longo de 60 dias.
Uma ótima oportunidade para marcas que têm na sua alça de mira o público que viaja de avião e frequenta aeroportos, pois há a possibilidade de cotas de apoio com investimento na faixa de R$ 25.000,00 cada por dois meses. A ação garante que sua marca tenha visibilidade e reconhecimento destacados no ambiente.


A Mostra

Data: 4 de setembro a 4 de novembro – 60 dias
Local: Aeroporto Internacional de Florianópolis
Artista: Du Fernandes

Objetivo
promover o artista que traz para a DecolArte obras de sua atual fase com obras digitais.

Qualidade
alta qualidade artística e obras adequadas para o ambiente além de potencialmente interessantes e de relevância para o público.

Público-alvo
11 mil passageiros diariamente chegando a 660 mil no período. Além de um dos mais desejados destinos turísticos do país, empresários, executivos, políticos e públicos de eventos são parte significativa do perfil.

Exposição e marketing
a marca vai estar presente no totem no local da exposição, nos 2 televisores de 65”, mídias sócias de divulgação do evento, no release da assessoria de
imprensa, material de papelaria e que venham a ser criados.

Orçamento e custos
todo o custo da exposição, da curadoria a instalação bem como assessoria de imprensa, marketing entre outros, estarão disponíveis garantindo que seu
investimento fora aplicado de forma eficaz.

Cota para Incentivador/apoiador
R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais)

Contato
Phone: 48 984189387
E-mail: [email protected]
Insta: @artes.dufernandes

Cavalo Selvagem
70cm X 100cm
Certificada Selos Hahnemuhle
Canvas Hahnemuhle
Tinta pigmentação natural

Publicidade
Publicidade