Publicidade
Apresentadores da RICTV Record entram no clima de “Os Dez Mandamentos” em ação que divulga nova temporada da novela
04 de Abril de 2016

Apresentadores da RICTV Record entram no clima de “Os Dez Mandamentos” em ação que divulga nova temporada da novela

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova temporada da novela “Os Dez Mandamentos” estreia nesta segunda-feira (4), às 20h30, mas a RICTV Record entrou no clima da superprodução mais cedo. Isto porque o Jornal do Meio-Dia e o programa Ver Mais, exibidos em seis edições regionais em Santa Catarina, foram temáticos, os apresentadores vestiram os trajes dos personagens da trama.
 
Túnicas, mantos e outros acessórios da época fizeram parte das vestimentas, já o conteúdo editorial priorizou as novidades da superprodução. Os apresentadores entraram no clima, Hélio Costa, que comanda a edição de Florianópolis com Karen Fabiani, achou a experiência criativa: “Surpreendemos o público com um jornal diferente, foi uma forma muito original de chamar a atenção para a novidade”. Alexandre José, que apresenta o Jornal do Meio-Dia da RICTV Record Blumenau achou diferenciada a ação: “Tive um grande retorno pelas redes sociais, todos comentaram sobre o fato inusitado, foi gratificante, pois passamos uma mensagem positiva de uma novela que foi feita para a família”, afirmou.
 
O programa de variedades Ver Mais, exibido logo após o jornal, ganhou cenário típico da novela com tema voltado à superprodução. A repercussão foi imediata nas redes sociais, o público comentou e compartilhou as fotos, classificando a ação como inusitada. Para Reynaldo Ramos Junior, diretor superintendente do Grupo RIC SC, a novidade visa valorizar a grande aposta da rede. “A RICTV Record montou uma estratégia diferente, divulgando aos nossos telespectadores este novo horário de novela na TV brasileira, com isso buscamos elevar a audiência dos programas nacionais ao mesmos patamares regionais”, destacou.
 
Na nova temporada de “Os Dez Mandamentos” Moisés e seu povo enfrentam um novo desafio: conduzir milhares de hebreus pelo deserto rumo à Terra Prometida. Para chegar a Canaã, eles precisam atravessar uma região habitada por reinos inimigos, que temem que o povo do Deus de Israel invada suas terras. É a partir desta segunda-feira (4), às 20h30, na RICTV Record.

Publicidade
Publicidade
Publicidade