Publicidade
Apple aponta programa Pretinho Básico da Rede Atlântida como um dos podcasts mais baixados do Brasil
19 de Dezembro de 2016

Apple aponta programa Pretinho Básico da Rede Atlântida como um dos podcasts mais baixados do Brasil

Publicidade

O Pretinho Básico, da Atlântida, é o terceiro mais baixado do Brasil em listagem feita pela Apple. O programa vai ao ar de segunda a sexta na faixa das 13h e das 18h, com reprise aos sábados nos mesmos horários. Apresentado por Alexandre Fetter, com a presença de Pedro Smaniotto, Duda Garbi, Rafinha, Marcos Piangers, Porã, Luciano Potter, Arthur Gubert, a atração tem, em média, 81 mil ouvintes por minuto¹.

Desde 2013, a rádio definiu uma estratégia digital com o objetivo de estar onde a sua audiência está, oferecendo conteúdo de qualidade em todas as plataformas, 24 horas por dia. Como parte disso, o podcast do Pretinho Básico disponibiliza os áudios das duas edições diárias do programa para que seus ouvintes possam acessá-los a qualquer hora, de qualquer lugar.

Publicidade

Como parte da estratégia, em maio deste ano, o programa também passou a ser transmitido ao vivo no Facebook. A iniciativa é uma forma de potencializar o engajamento e a aproximação dos comunicadores aos ouvintes. Atualmente, a página do PB na rede social tem alcance de mais de 5 milhões de usuários².

 

¹ Fonte: Kantar IBOPE Media | Easy Media 4 | POA e Grde. POA |Set. a Nov./2016 | Atlântida FM | 13h as 14h e 18h as 19h
² Facebook Outubro 2016

Publicidade
Publicidade