Publicidade
Any Malu, personagem animada, receberá famosos em podcast
25 de Janeiro de 2023

Any Malu, personagem animada, receberá famosos em podcast

A personagem influencer digital 100% animada, criada pelo Combo Studio, é a primeira a ter um programa no formato

Publicidade

Any Malu recebeu Irmão do Jorel em sua primeira entrevista (Crédito: Reprodução)

Trazendo a revolução à internet, Any Malu, primeira influencer digital 100% animada do Brasil, terá seu próprio podcast!

Com a transmissão inédita sendo realizada através do YouTube, Instagram e Tiktok, há, também, a possibilidade de um conteúdo disponibilizado nas plataformas de áudio. A produção é do Combo Studio, e conta com a voz original de Aline Guioli, dubladora de Any Malu. Com a versão animada, a influencer entrevista vários personagens também animados, tanto quanto os de live action e influencers.

Publicidade

A estreia do ‘Malucast‘ ocorreu nesta quarta-feira (25), com seu primeiro convidado: O Irmão do Jorel, desenho animado do canal Cartoon Network. Alguns próximos confirmados são o Desnecessauro, personagem da internet, além de Drawn Mask, youtuber animado, e Giovana Camile, conhecida influenciadora no TikTok.

 

Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio, afirma, “A gente sempre parodiou o universo dos influencers para a Malu, no estilo ‘blogueirinha’, fazendo danças, desafios, enquetes, entre outros, como no TikTok. Podcasts estão em alta, e muitos influencers começaram a migrar para o estilo. Daí, surgiu a ideia. Quisemos, então, criar um videocast, no mesmo formato de grandes programas, como o Flow, PodPah e o Inteligência ltda”.

 

Segundo uma pesquisa do Deezer, a audiência de podcasts cresceu 24% de 2021 para 2022 e, hoje, faz parte da rotina de 40% dos internautas brasileiros. Assim, o país está entre os três maiores consumidores do formato, praticamente empatado com Suécia e Irlanda.

Any Malu nas redes

A influencer, que também é dona de um talk show no Cartoon Network, tem, atualmente, mais de 3.35 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, além de meio milhão de seguidores no Instagram e 2,3 milhões no TikTok.

Sendo requisitada no mercado publicitário, Malu atua em várias campanhas como da Blizzard, para uma expansão do jogo World of Warcraft, chamado Shadowlands; para a Gameloft, com o jogo Dragon Mania; para a Aptoid, loja de aplicativos para Android; para a Epic Games, com o game Fortnite Battle Royale. Participou, também, de um bate-papo com a Sky, comentando um desfile de moda de Alexandre Hertchcovich; aprendeu inglês com o método Wizkids, da Wizard; estrelou em uma campanha do Ministério da Saúde sobre a vacinação contra a gripe; e também “conheceu” os astros do futebol brasileiro, Richarlison e Debinha, em campanha da Nike. Seu último trabalho foi com a Nvidia para mostrar a importância de uma placa de vídeo para trabalhos no computador.

Trabalhos relevantes

O Combo Studio é responsável por diversas animações ao redor do mundo. A principal criação do estúdio é a própria Any Malu. Outra produção bastante conhecida é a série Super Drags, da Netflix, onde foi lançada também America: The Motion Picture, projeto com parte animada pelo estúdio. O portfolio ainda inclui participação na animação da série Hit Monkey, da Marvel Studios, disponível no Star+, além de Swan Boy, que estreou no Hulu, que deverá estar disponível no Brasil também pelo Star+.

Além disso, o Combo investe em novos talentos para o mercado de trabalho. Possuindo o curso próprio de animação 2D, diversos animadores já foram formados. Vários seguem carreira em outros países, trabalhando para estúdios reconhecidos em todo o mundo. No curso, o aluno cria a base necessária de conhecimentos em animação 2D, aprende o programa, o rigging e a animação. Segundo Pereira, qualquer pessoa, independentemente do perfil, consegue se identificar com o curso, pois se trata de uma área que é, ao mesmo tempo, muito artística e muito técnica, demandando dedicação aos estudos e à prática.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade