Publicidade
“Água Inspira”: Docol lança campanha de comunicação
07 de Fevereiro de 2024

“Água Inspira”: Docol lança campanha de comunicação

Com o conceito "Água Inspira", a marca apresenta sua missão de levar bem-estar às pessoas usando design e tecnologia

Publicidade

A Docol, referência no mercado de metais sanitários, que utiliza o design e a tecnologia para transformar os momentos cotidianos através da água, lança a campanha “Água Inspira” no dia 22/01.

O filme-manifesto representa a visão da companhia sobre a água, não apenas como recurso essencial a ser preservado, mas como fonte de inspiração para os pilares da Docol, tais como inovação, design e bem-estar.

Publicidade

“Preparamos algo que vai além de uma mera apresentação de nossos produtos. É um convite à reflexão sobre as experiências que a água nos proporciona no dia a dia. Isso reflete o nosso propósito de contribuir para o uso racional da água e nossa busca por soluções inéditas que reinventem seu uso de forma inteligente para o bem-estar das pessoas e do planeta. Por isso, chamamos de filme-manifesto, uma vez que desejamos compartilhar nossa visão e reconhecer a água como nossa inesgotável fonte de inspiração”, afirma Anderson Moraes e Silva, Diretor de Marketing da Docol.

Água como inspiração

Um dos produtos em destaque na campanha é a Doc Vox, primeiro monocomando com acionamento por voz da América Latina. Através do App Docol Connect, os usuários podem definir e ajustar todos os parâmetros da Doc Vox, desde a temperatura até os volumes específicos de água. A torneira memoriza as preferências do usuário e garante praticidade e conveniência a cada uso.

A campanha também apresenta a tecnologia DocolOzônio, a Docol é a única marca brasileira a oferecer produtos que eliminam mais de 99% das bactérias e 75% dos agrotóxicos da superfície dos alimentos. “A DocolVitalis Ozônio é um exemplo do compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras – com tecnologia exclusiva na América Latina – e que proporcionam saúde e bem-estar aos nossos clientes”, aponta Anderson.

O design, como valor fundamental para a Docol, é representado na campanha pelo lançamento Naiade, torneira com design exclusivo do escritório franco-italiano Quaglio Simonelli. Premiada com o IF Design Award 2023, um dos mais importantes prêmios de design do mundo, consagrou a Docol como a marca mais premiada em design do segmento, com produtos reconhecidos internacionalmente como ícones de excelência em design.

A linha Mix&Match completa o filme-manifesto, se destaca por oferecer total liberdade de composição entre bicas, acionamentos e cores, trazendo personalização para diversos ambientes. A Docol foi pioneira nesse conceito, o que reflete a visão da empresa de que o design deve ser uma expressão da individualidade e os produtos devem se adaptar às necessidades de cada pessoa.

Veja a ficha técnica completa abaixo:
TÍTULO: ÁGUA INSPIRA
PRODUTO: INSTITUCIONAL
ANUNCIANTE : DOCOL
AGÊNCIA: VML (UNIDADE COMMERCE)
CCO: CARLOS SILVÉRIO
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:CARLOS SILVÉRIO
CRIAÇÃO: FABIO MAIA/GUSTAVO SANTOS/LUCIANA GELLI/SANDRA MAGALHÃES/ VITOR ARARIPE
PRODUTOR RTV: SORAYA IELPO
ATENDIMENTO: ANA TOSCANO /JULIANA BIONDI/LUCIANA MAINARDI
APROVAÇÃO CLIENTE: ANDERSON MORAES E SILVA / LETÍCIA MACIEJEWSKI
PRODUTORA DO FILME: HELL FILMES
PRODUÇÃO EXECUTIVA: FELIPE HELLMEISTER
DIREÇÃO: FELIPE HELLMEISTER
1ºAD: PRISCILA TRABULSI
DIRETORA DE ATENDIMENTO: DANIELLE HARIZ
ATENDIMENTO: CAROLINA POPOVISKI
DIRETORA DE PRODUÇÃO: BETH GANYMEDES
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: FELIPE HELLMEISTER
Segunda unidade/cenas na praia: PEDRO KNOLL
DIREÇÃO DE ARTE: LUANA PINHANEZ
PRODUTORA DE OBJETOS: KARINA ZANDONA
PRODUTORA DE CASTING: FERNADA SALEM
MONTAGEM: FERNANDO AVILA
PÓS-PRODUÇÃO / FINALIZAÇÃO: LUIZ BICUDO
MOTION: MÃO AMBROZIO
COR: JOÃO MOREIRA/ PSYCHO IN LOOK
PRODUTORA DE SOM: CABARET

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter