Nesta semana, o governador de Santa Catarina Raimundo Colombo e uma comitiva estão visitando parques tecnológicos e empresas do setor na Espanha. O objetivo é fechar parcerias e atrair investimentos para o Estado. O presidente da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), Rui Luiz Gonçalves, foi convidado a integrar a comitiva e visitar algumas empresas e parques tecnológicos em Barcelona.
