Publicidade
ACATE empossa nova diretoria 2022-2024
14 de Julho de 2022

ACATE empossa nova diretoria 2022-2024

Evento que marca o início da nova gestão ocorre na segunda-feira, 18/6

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) dará posse, no próximo dia 18 de julho – em formato híbrido no CIA Primavera – à nova diretoria.

O evento também será transmitido pelo canal da ACATE no YouTube.

Publicidade

Assumirão a gestão 2022-2024 da entidade Iomani Engelmann, atual presidente da entidade; Paula Lunardelli, vice-presidente de Ecossistema; Annalisa Dal Zotto, vice-presidente de Finanças; Felipe Mandawalli, vice-presidente de Integração; Henrique Bilbao, vice-presidente de Internacionalização; Walmoli Gerber Jr., vice-presidente de Marketing; Diego Brites Ramos, vice-presidente de Relacionamento e Moacir Marafon, vice-presidente de Talentos.

Para Engelmann, reeleito para a presidência da entidade, um dos objetivos desta nova gestão será continuar o processo de expansão da ACATE em todas as regiões do Estado, priorizando a ampliação da maturidade de cada polo a partir da oferta de programas estratégicos alinhados com a necessidade de cada região. Além disso, seguir aprimorando a governança corporativa na entidade, reforçando a conexão entre empreendedores.

No Conselho Fiscal os três membros efetivos e dois suplentes foram reeleitos. Entre os treze conselheiros responsáveis por deliberações acerca do Estatuto Social, dois novos membros passam a ser integrantes: Marcio Jacson dos Santos, representante do polo regional da ACATE de Joinville, e Nelissa Gevaerd Colossi Branco, do polo de Lages. Os diretores e conselheiros da ACATE atuam voluntariamente, sem qualquer tipo de remuneração, em prol do setor catarinense de tecnologia, na promoção de atividades que integrem o ecossistema de inovação e ações que impactem as empresas, por exemplo, através da formação de talentos para a alta demanda de vagas para profissionais.

Publicidade
Publicidade