O Verão Mundo RIC, promovido pela RICTV | Record TV Paraná, será realizado neste sábado (20), na Praia do Morro do Cristo, em Guaratuba. O complexo de atividades gratuitas da RICTV | Record TV no litoral paranaense terá diversas atividades gratuitas aos veranistas com aulas de ginástica, alongamento, dança, paredão de escalada, espaço para massagem, chuveiros de água doce, espaço kids e lounges com internet.
Às 10h será realizada uma aula funcional de Cross FIT. Às 15h30, a diversão ficará por conta de uma aula de dança com ritmos latinos. Ambas as atrações podem ser realizadas por pessoas de todas as idades.
Um pouco mais tarde, às 17h, o palco será comandado pelo DJ Wolf com muita música eletrônica. Ele promete colocar os veranistas para dançar no Verão Mundo RIC com um astral especial para agitar ainda mais o verão.
O Verão Mundo RIC – tradicional arena de lazer e entretenimento da RICTV | Record TV preferida dos veranistas paranaenses – funciona todos os dias da semana (exceto nas terças-feiras), até 04/02, das 09h às 19h.
