Publicidade
Ação apoiada pelos veículos RBS em Santa Catarina pretende colocar o Festival de Dança de Joinville no Guinness Book
20 de Julho de 2016

Ação apoiada pelos veículos RBS em Santa Catarina pretende colocar o Festival de Dança de Joinville no Guinness Book

Publicidade

O 34º Festival de Dança de Joinville tem início na noite desta quarta-feira (20) com um grande espetáculo de abertura. O Diário Catarinense, como patrocinador, o jornal A Notícia e a RBS TV já deram início à cobertura completa do evento, um dos mais importantes na agenda das artes cênicas em todo o mundo. Além de manter o público informado em todas as plataformas, os veículos de comunicação apoiam um flash mob que pode colocar o festival no Guinness Book, o livro dos recordes.

O Diário Catarinense e o jornal A Notícia acompanham o festival editorialmente, tanto na versão impressa quanto online, com destaque no caderno Anexo. A cobertura destaca os três principais espetáculos, nas noites de abertura, gala e campeões, e apresenta ainda o resultado da mostra competitiva. As reportagens incluem dados e entrevistas que demonstram a relevância do evento, considerado o maior festival de dança no mundo.

Publicidade

A RBS TV destacou uma equipe exclusiva para a cobertura, que produz reportagens para os telejornais locais, estaduais e da Rede Globo. O Jornal do Almoço desta quarta-feira foi ancorado ao vivo do Centreventos Cau Hansen, com a presença da apresentadora Rejane Gambin. Durante todo o período do evento, o telejornal exibe o quadro Minuto do Festival, com os destaques de cada noite, além de distribuir ingressos para o público nas redes sociais.

Flash mob
A ação apoiada pelos veículos RBS em Santa Catarina vai agitar Joinville neste fim de semana. São esperadas 10 mil pessoas neste sábado (23), às 15h, em frente ao Centreventos Cau Hansen, no Beira Rio. Com trio elétrico, o evento vai colocar os participantes em movimento com os passos elaborados por Fly, coreógrafo do Caldeirão do Huck. O registro da performance estará na tela da RBS TV e nos jornais Diário Catarinense e A Notícia.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter