Publicidade
ACAERT reforça equipe em Brasília para cobertura do impeachment no Senado
09 de Maio de 2016

ACAERT reforça equipe em Brasília para cobertura do impeachment no Senado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Rede de Notícias ACAERT – RNA fará uma cobertura especial da sessão no Senado que pode decidir pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Para isso, reforçará a equipe de Brasília, que já conta com a jornalista Rita Sardi. Os jornalistas Marco Aurélio Gomes e Patrícia Gomes estarão na capital federal para acompanhar a votação dos senadores. 
Durante os dias 11 e 12 de maio, os correspondentes da RNA farão flashes ao vivo para as emissoras de Rádio associadas à ACAERT, além de matérias e comentários. “O momento histórico exige uma cobertura à altura. E a Rede não poderia ficar de fora”, explicou Guido Schvartzman, gerente de jornalismo da entidade. “É mais um serviço da RNA aos associados”, disse ele.

Equipe RNA
– Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Marco Aurélio Gomes tem 28 anos de jornalismo e já atuou em jornal, televisão e Rádio. Atua na ACAERT há 14 anos. É comentarista da RNA. 
– A jornalista Patrícia Gomes é formada pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL. Começou a carreira na Região de Tubarão. É repórter da RNA desde 2007, como setorista da área de política. 
– A jornalista Rita Sardi, é graduada pela PUC-RS, radicada em Brasília desde 1991, quando iniciou como corresponde para várias rádios de São Paulo. Já trabalhou também na Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, em Brasília. Na RNA desde janeiro de 2015, como correspondente.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade