Publicidade
Abril é reconhecida pela sexta vez como melhor empresa para o consumidor em prêmio da revista Consumidor Moderno
23 de Novembro de 2016

Abril é reconhecida pela sexta vez como melhor empresa para o consumidor em prêmio da revista Consumidor Moderno

Publicidade

O Grupo Abril ganhou pela sexta vez o prêmio “As Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”, realizado pela revista Consumidor Moderno sob coordenação técnica da Shopper Experience, primeiro negócio de cliente oculto da América Latina. O estudo, que apontou a empresa como vencedora na categoria “Editoras” com a melhor avaliação por parte de seu público, revela as empresas que mais prezam pelo respeito aos seus clientes.

“Receber este prêmio é motivo de honra e orgulho para todo o time de Assinaturas. O mais valoroso é que esta é uma premiação realizada a partir de avaliações dos consumidores, e não há julgamento mais isento e importante do que o do próprio cliente”, comemorou o diretor da área de Assinaturas, Ricardo Perez.
 
A 14ª edição da pesquisa foi realizada a partir de entrevistas sobre os principais atributos e diferenciais, segundo os consumidores, para compor o indicador de “Respeito 2016”, como funcionários solícitos, disponíveis, ágeis e gentis na abordagem com o cliente em qualquer canal de contato, produtos de boa qualidade, agilidade no atendimento e preços atrativos. A cerimônia de premiação será realizada no dia 14 de dezembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade