Publicidade
ABAP realiza ?Nordeste. A Bola da Vez?, em Salvador
21 de Março de 2011

ABAP realiza ?Nordeste. A Bola da Vez?, em Salvador

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

As oportunidades de negócios para os produtos sustentáveis é o tema de uma das palestras programadas para o evento “Nordeste. A Bola da Vez” que será realizado pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade-Abap de 31 de março a 03 de abril próximo, no Grand Palladium Imbassai Resort, litoral Norte de Salvador. O palestrante será José Vicente Marino, VP da Natura, um dos executivos que comandou a regionalização da empresa, que vai mostrar diferenciais do consumidor do Nordeste.
 
A palestra
Marino que é vice-presidente de negócios da empresa vai destacar o processo de amadurecimento da descentralização da gestão da empresa, que em dois anos alcançou um de seus principais objetivos: aumentar a aproximação com os consumidores das regiões onde atua.  Segundo ele, os escritórios locais têm foco específico e estão capacitados para captarem as necessidades e especificidades de cada consumidor, as características do seu mercado e desenvolverem ações de marketing direcionadas. A rede de cosméticos investiu em ações como o lançamento de edições regionais da Revista Natura e a customização de produtos. Foi o caso da colônia Biografia Feminino, vendida desde 2008 em embalagens de 50 ml na região Nordeste. 
 
“Nordeste. A Bola da Vez"
Reunirá em Salvador, dentre outros, Mailson da Nobrega, ex-ministro da Fazenda; Fábio Coelho, presidente do Google Brasil; Mariano Lozano, presidente da Danone; Eduardo Ragasol, presidente da Nielsen; João Ciaco, presidente da ABA e diretor da Fiat; Izael Sinem, Diretor da Nestlé e André Torreta, Diretor da Ponte Estratégica. 
 
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade