Publicidade
50ª edição do Prêmio Aberje está com inscrições prorrogadas
05 de Julho de 2024

50ª edição do Prêmio Aberje está com inscrições prorrogadas

A premiação permite um olhar aprofundado sobre a produção recente do setor de comunicação corporativa no país

Publicidade

O Prêmio Aberje está com inscrições prorrogadas até o dia 2/8 para a sua 50ª edição. A premiação permite um olhar aprofundado sobre a produção recente do setor de comunicação corporativa no país.

Podem se inscrever, empresas, agências, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos sediadas em todo o território nacional.

Publicidade

O envio do case, assim como o vídeo case e o preenchimento da ficha de identificação, podem ser realizados na plataforma do site até o dia 6/8.

O Prêmio Aberje reconhece empresas, instituições, mídias e profissionais que se destacam na comunicação corporativa, unindo criatividade, recursos e estratégias para impulsionar os negócios e promover impacto positivo na sociedade. Ao todo são 18 categorias, nas quais as empresas concorrem com seus cases, agrupadas em três eixos:

Eixo 1 – Foco no tema
Aqui o foco é na comunicação de programas, projetos e ações voltados à temas como Diversidade e inclusão; Ética, integridade e compliance; Gestão de crises organizacionais; Marca; Memória organizacional; Relacionamento internacional; Sustentabilidade organizacional;

Eixo 2 – Foco em públicos:
São categorias com foco na comunicação e relacionamento com públicos como Consumidor/cliente, Imprensa, Influenciadores, Multipúblicos, Público interno, e Sociedade;

Eixo 3 – Foco em meios:
São categorias com foco na produção e comunicação de Evento, Mídia audiovisual, Mídia digital, Mídia impressa, e Publicação especial.

A avaliação dos projetos é feita por um corpo de jurados do mercado e da academia, acompanhada em todas as etapas por uma auditoria independente. Anualmente, participam ao todo mais de 250 jurados de notório saber ao longo das etapas do Prêmio. Os projetos inscritos concorrem em cinco grandes regiões: Espírito Santo/Rio de Janeiro, Minas Gerais/Centro Oeste, Norte/Nordeste, São Paulo e Sul. Os vencedores regionais concorrem ao disputado troféu do Prêmio nacional.

Boas práticas do mercado

Em sua trajetória de 50 edições investindo na credibilidade e transparência, o Prêmio Aberje se converteu na principal vitrine da comunicação organizacional brasileira, catalisando as tendências e boas práticas do mercado.

Desde que foi criado em 1967, a premiação vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter