“Farofa SCC SBT”, edição 2024, chegou ao fim após semanas de diversão e entretenimento nas praias catarinenses, tendo como patrocinador a Havan.
O projeto, que faz parte do programa “A Tarde é Nossa” do SCC SBT”, trouxe uma experiência única aos lares catarinenses, promovendo momentos inesquecíveis de verão.
Desde o seu início, no dia 17 /01, na Praia da Pinheira, até o último evento em 16 de fevereiro na Praia de Canasvieiras, o Farofa SCC SBT encantou o público com transmissões ao vivo, brincadeiras, prêmios e muita animação, tudo isso com o carisma e a energia do comunicador Laércio Botega e Dona Maricotinha.
Laércio ressalta a importância do Farofa segundo ele o projeto “é a oportunidade das pessoas que assistem os programas do SCC a interagirem com as brincadeiras, com os apresentadores da casa, a proximidade da TV com o público”.
O programa visitou diversas praias, como Joaquina, Campeche, Itapema, Laguna, Barra Velha, Barra da Lagoa e Santinho, proporcionando momentos de lazer abertos para o público e de forma gratuita. O sucesso foi grande e muitas pessoas que assistiram aos programas de casa, procuravam onde seria o próximo para participarem da diversão ao vivo.
“Além das transmissões televisivas, o Farofa SCC SBT também alcançou o público através do Portal SCC 10, oferecendo conteúdo de qualidade e notícias sobre o verão, inclusive em espanhol, ampliando ainda mais o alcance e a diversidade de sua audiência. O Farofa chega ao final com grande engajmaneto de público”, destaca Mirta Piriz, diretora de Marketing do Grupo SCC.