Publicidade
23ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico está com inscrições abertas
05 de Agosto de 2015

23ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico está com inscrições abertas

Publicidade

A 23ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico, que reconhecerá as melhores reportagens econômicas publicadas em âmbito nacional, entre 1º de outubro de 2014 a 30 de setembro de 2015, está com as inscrições abertas e tem novidades. Este ano, o concurso terá quatro novas categorias: Agricultura, Construção, Transporte, que abordam os segmentos de atuação da CNH Industrial, além de Macroeconomia, que envolve todo o sistema econômico. O objetivo principal da mudança é reforçar a importância de cada um deles para o desenvolvimento do Brasil e prestigiar os profissionais que ajudam a explicar e traduzir os fatos e as transformações que acontecem diariamente em todos esses setores.
 
As inscrições vão até o dia 2 de outubro e podem ser realizadas pelo site premiocnh.com.br ou pelos Correios. As reportagens vencedoras serão selecionadas por uma banca de jurados de atuação notória no cenário econômico brasileiro e anunciadas durante a cerimônia de premiação, que ocorrerá ainda neste ano. Os primeiros colocados nas quatro novas categorias serão premiados com R$ 15 mil, cada um, totalizando em R$ 60 mil em prêmios. 
 
As informações completas sobre o Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico, promovido pela CNH Industrial –líder mundial em bens de capital – e patrocinado pelo Banco CNH Industrial Capital, encontram-se disponíveis no endereço premiocnh.com.br.

Publicidade
Publicidade
Publicidade